Você já ouviu falar da Fortuna de Gonzaguinha? Se não, está na hora de se deixar encantar por um dos maiores talentos da música brasileira. Com uma voz única e letras emocionantes, Gonzaguinha conquistou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo.

Neste novo álbum, você terá a oportunidade de se apaixonar pela poesia e melodia que tornaram Gonzaguinha um ícone da música popular brasileira. Com canções inesquecíveis como “O Que É, O Que É?” e “Comportamento Geral”, você será transportado para um universo de emoção e reflexão.

Aproveite agora mesmo para adquirir a sua cópia da Fortuna de Gonzaguinha e faça parte dessa jornada musical única. Deixe-se levar pela magia da música brasileira e descubra por que Gonzaguinha é considerado um dos grandes mestres da MPB. Não perca essa oportunidade!